sábado, 8 de junho de 2013

Situações do dia a dia

Oi gente, hoje vim falar de ''SITUAÇOES DO DIA A DIA...de uma adolescente'', exemplo :
*Sua melhor amiga não confia em você
*Você foi enganada por alguém que você AMA
*Pagou um mico e agora esta com fama de 'doida'
Então são varias as situações do dia a dia.. As vezes um pequeno erro se torna um ''inferno'' na sua vida. Do jeito que o mundo anda , se você tirar um 9 na prova eles te chamam de BURRA.
A pratica do Bulling esta cada  vez maior...Eu queria fazer um concurso ''TODOS CONTRA O BULLING'' que amanha vejo e explico como será *--*
Vooooltando ao assunto : Para evitar isso , viva feliz e não ligue para o que os outros pensam...Eu faço isso e sou respeitada , porque meu jeito na escola é assim : Se você me xingar eu finjo que nem escutei.. prefiro fazer isto e ser feliz do que brigar e ter a fama de BARRAQUEIRA... então você tem que pensar bem antes de fazer as coisas acontecerem !
Este foi meu conselho >.< Beijokas espero que tenham gostado desse novo quadro, que postarei toda SEMANA (não todos os dias) Até mais !

Viva a vida e seja você mesma !

2 comentários: