sexta-feira, 7 de junho de 2013

Me apresentando

Oi gente, meu nome é Isabella e sou a nova postadora do blog !!!
Sou uma pessoa muito calma e ao mesmo tempo ''looouca'', adoro fazer novas amizades etc...
O que realmente preciso saber é do que vocês mais gostam, para mim poder iniciar meus post's *--*
Vamos fazer uma votação , daqui três dias irei dar uma olhadinha para ver o que ganhou, para isso basta vocês fazerem um comentário com um desses temas :
*Moda e beleza
*Vida pessoal (ou seja, falar sobre a escola, e sobre as atitudes etc...)
*Diário (pensamentos e reflexões)
Bom galera ,então é isso ...Segunda-feira iniciarei postando sobre  o tema ''vencedor'' !
Espero que tenham gostado de mim >.<  Beijiiiinhos e até mais >.<
OBS: No sábado e no domingo (08/06 e 09/06) estarei postando sobre temas variados !


4 comentários:

  1. Amei as apresentações, estou com um projeto de postarmos no sábado coisas sobre makes coloridas! O que vc acha?

    ResponderExcluir
  2. Aqui eu estou com um projeto ds gente fazer uma c Que serurta de texto oque vc acha?!que serão publicadas toda segunda-feira!•••

    ResponderExcluir